Sobre Portaria Virtual
A portaria Remota (virtual) é uma das Tecnologias que vem ganhando espaço e credibilidade nos últimos tempos.
É um sistema simples, porém muito eficaz com gerenciamento de acesso a distância de condomínios.
A Portaria Remota (Virtual) é um conceito que une um conjunto de soluções como Alarme, CFTV, Botão de pânico, Controle de Acesso e acionamento Remoto por comando de voz com equipamentos de alta tecnologia com consultoria personalizada, e tudo isso com uma redução significativa de custos em um mesmo cenário.
Milagre?
Não, Tecnologia.

Visitante
O visitante, chega no condomínio residencial ou corporativo e aciona o interfone, onde a chamada é direcionada a nossa central, nesse momento o porteiro remoto atende seguindo com (PCE) Plano de Chamada Emergencial previamente acordado entre ambos. As informações são armazenadas via software e alimentadas previamente, inclusive para dia de eventos, onde o fluxo de visitantes poderá ser muito maior.

Morador
O morador utiliza um controle de acesso, que permite sua passagem de forma fácil e rápida. O controle de garagem que identificado permite entradas e saídas rápidas para os moradores. Caso haja uma situação de risco, o morador pode acionar a nosso COI (Central de Operações Integradas) Route Security com (pânico silencioso) através dos controles de acesso. As ligações e os vídeos são gravados remotamente, permitindo registro do acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço.
É importante lembrar que existe perfil de condomínio para esse sistema.
É indispensável uma visita de um profissional técnico para avaliar e fazer as orientações necessárias.
É um sistema que pode trazer até 40% de redução de custos do seu condomínio.