O sistema de segurança perimetral tem como principal objetivo, o impedimento da invasão de propriedades, limitando o acesso a áreas não permitidas com  necessidade de proteger seu patrimônio.

As soluções de Proteção Perimetral e Alarmes, em conjunto com o COI (central de operações integradas)  são itens prioritários na concepção e execução de um projeto de Segurança com êxito.

Esse conjunto de barreiras de perímetros, cftv, e alarme integrados  nos trouxe grandes cases de sucesso  em diversos segmentos  como  Centros Logísticos, Indústrias, Transportadoras,  Condomínios Horizontais, Verticais empresariais  e demais empreendimentos,.

Nossa solução visa controlar o acesso de intrusos por meio físico e eletrônico, bem como prevenir possíveis intenções de fuga ou invasão através do efeito psicológico que a proteção de perímetro  proporciona.

Quando  detectado algum intruso , ou se for interrompido de alguma form, acionará os dispositivos de alarme locais acionando assim nosso COI ( central de operações integradas que dentro do PCO ( plano de chamada emergencial entrara com as tratativas pré-determinadas. É importante ressaltar sobre a lei Federal 13.477, Rende multa  para responsável , dono do imóvel ou síndico que não contratar uma empresa especializada, que esteja regulamentada com as exigências e normas de segurança para a instalação da barreia de perímetro. Segue as formas de proteção de perímetro.

 

CONCERTINA

A Concertina foi originada nas cercas utilizadas em ações militares que ficavam no chão para impedir a ultrapassagem de um perímetro, barreira de segurança laminada, de forma espiralada possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes, pornando-se uma solução simples e eficaz, dentro de suas características. Pode ser instalada em conjunto com cerca elétrica.

 

REDE LAMINADA

Rede Laminada é uma rede constituída por tiras metálicas com as pontas afiadas, cujo objetivo é o de impedir a passagem de pessoas, formando uma barreira com lâminas pontiagudas cortantes e penetrantes, essa opção pode ou não ser eletrificada.

 

 

CABO MICROFÔNICO

Cabo microfônico é instalado no meio da cerca de alambrado, discreto e muito eficaz  detecta tentativas de corte, escalada ou desmonte da mesma. Ele transforma a cerca num sensor altamente eficiente e reduz consideravelmente os disparos acidentais causados por chuva, granizo, folhagens, pequenos animais, entre outros.  Estrutura discreta, pois harmoniza com a cerca e parece parte de sua estrutura;
– Instalação ao longo da cerca e com possibilidade de divisão em várias zonas de alarme (mínimo de 3m);
– Identifica exatamente o local da invasão e direciona câmeras móveis para o local;
– Sabe diferenciar ataques reais de alterações do ambiente, evitando alarmes falsos;
– Formato de zoneamento por software permite que o usuário determine zonas de alarme em qualquer local ao longo do cabo, reduzindo as necessidades de hardware, diminuindo o valor de instalação e garantindo maior detecção;
– Detecção uniforme ao longo da cerca.

Uma opção muito interessante pra quem busca discrição, tecnologia e eficiência na segurança perimetral.

 

IVA  SENSOR INFRAVERMELHO

Um sistema muito usado por ser versátil e que não compromete a estética do ambiente,  podendo ser usado com outras soluções de barreiras de perímetro.

Por se tratar de um sensor com infravermelho ativo ele cria uma barreira invisível entre suas unidades TX e RX através de um ou mais feixes infravermelhos.

Quando os dois feixes são interrompidos simultaneamente,  o sensor IVA informa automaticamente a central de alarme.